[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Effizi trabalha para oferecer sempre as melhores experiências de compra para os seus clientes porém, sempre existe a possibilidade de arrependimento do comprador ou mesmo, falhas involuntárias e alheias à nossa vontade.

Deste modo, disponibilizamos aos nossos consumidores a nossa Política de Troca, Devolução ou Necessidade de Reparo.

Seguimos o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria para que o cliente manifeste a sua intenção de trocar o produto ou devolve-lo definitivamente por sua livre opção.

A manifestação do cliente deve ocorrer pelo e-mail: suporte@effizi.com.br informando o numero de seu pedido, dados pessoais (Nome/CPF) e o motivo da solicitação de troca, da devolução definitiva ou mesmo algum problema que o produto esteja apresentando.

Encaminharemos a notificação de recebimento de sua solicitação com as informações necessárias para o prosseguimento do processo. Lembrando que, em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

 

  • Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
  • O produto deve estar na embalagem original, intacto e com todos os acessórios que o acompanham.

* Troca e/ou Devolução Definitiva

 

Após termos recebido o(s) produto(s) e observado que o(s) mesmo(s) estão em condições normais, suas opções serão as seguintes:

  • Você poderá usar o crédito para aquisição de outro produto de seu interesse em nossa loja.
  • Você poderá ter o ressarcimento do valor de sua compra que ocorrerá da seguinte forma:
    • O Ressarcimento do valor será feito em até 10 dias úteis, pela mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra e destinado para o mesmo CPF.
[/vc_column_text][vc_column_text]Produto com possível defeito

Neste caso, igualmente ao descrito acima, a Effizi receberá seu contato até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Passado este período você ainda contará com as garantias dos fabricantes. Contudo, não haverá mais como substituir o produto através de nossa loja.

A informação de Possível defeito deve ocorrer pelo e-mail: suporte@effizi.com.br informando:

  • – nome do comprador, número e data do pedido;
  • – código(s) do(s) produto(s);
  • – o telefone e/ou e-mail para contato;
  • – o defeito identificado.
[/vc_column_text][vc_column_text]Após esse procedimento o que acontece?

Você será notificado sobre o nosso recebimento e as ações que serão tomadas.  Caso seja necessário substituir o produto por defeito, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio de um novo produto será por nossa conta.

O prazo de inspeção, análise e retorno é de até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria com o possível defeito.

Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque ou sido descontinuado pelo fabricante ou qualquer outro motivo que impossibilite a sua substituição, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

Caso não haja nenhum produto em nossa loja que venha ser de interesse, o valor da compra será ressarcido. Da mesma maneira descrita anteriormente.

OBS. Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”7077″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]