Televendas: (11) 4117-0660

Dúvidas Frequentes

A Efizi não possui lojas físicas e não disponibiliza seus itens para retirada no estoque. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Efizi.
Caso o seu pedido seja itens com dimensões padrão Correios será possível o rastreamento. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. Já para itens com grandes dimensões, a atualização é feita diretamente através do nosso SAC, ligando (11) 4117-0660, ou através do e-mail logistica@efizi.com.br
Escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Efizi, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, Total Express, FEDEX, dentre outras. É possível que, no futuro, a Efizi decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Entre em contato com o nosso SAC por telefone (11) 4117-0660 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas.
No Site, se houver a palavra “em estoque” visível na página do produto, significa que há estoque do produto.
É possível contratar serviços de instalação ao adquirir um dos nossos produtos. Todo serviço Efizi Instala tem 1 ano de garantia pós-instalação, e nossa rede de Prestadores e Instaladores é homologada e certificada pelos principais fabricantes. Adquirindo Serviços na Efizi, você não tem dor de cabeça e pode agendar ou reagendar seu serviço de acordo com sua agenda. Consulte a área de cobertura através do nosso televendas, ligando (11) 4117-0660.